Buscamos relacionamento transparente nossos clientes, logo nossa política de trocas, devoluções ou cancelamentos, é baseada no que estabelece o código de defesa do consumidor. 

  1. prazo para devolução ou troca de produto: 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, esse prazo é garantido pelo código de defesa do consumidor (art. 49). A Santa Resistencia não aceitará a devolução de produtos sem prévia comunicação;
  2. O cliente deve entrar em contato com o e-mail: [email protected] contando o que ocorreu, se possivel, envie fotos de angulos diferentes do produto. Informe o número do seu pedido, nome e cpf, responda todas as solicitações antes de enviar seu produto de volta;
  3. O produto deve ser devolvido acompanhado de sua nota fiscal;
  4. Não serão aceitos produtos usados, alterados e/ou danificados pelo cliente;
  5. O produto deverá estar em sua embalagem original, intacto, com etiqueta afixada à peça;
  6. A troca por outro produto poderá ser feita desde que este esteja disponível em estoque, não havendo interesse na troca por outro produto, o valor será devolvido, através de depósito bancário na conta indicada pela cliente;
  7. Em caso de devolução por defeito, o frete de retorno será pago pela Santa Resistencia, o envio pode ser feito por frete a cobrar; 
  8. Em caso de troca por outro produto, tamanho ou cor, a loja não se responsabilizará pelo frete retorno e reenvio, devendo o cliente efetuar o pagamento;
  9. A Santa Resistència se responsabilizará apenas pelo frete de produto trocado por causa de defeito.  
  10. Atençao: Caso os correios nao consigam realizar a entrega do produto por motivo de : O cliente nao estar em casa para atender, problemas com a entrega na localidade e o cliente nao buscou nos correios, o reenvio da peça ao endereço informado pelo cliente só será feito mediante o pagamento de um novo frete, caso contrtário será feito cancelamento do pedido e o comprador deverá entrar em contato conosto para receber o reembolso do valor do produto.
  11. Não receberemos produtos modificados pelo consumidor (ajuste, bainha, tingimento, outros).

Esperamos muito que não ocorra nenhum problema com seu produtos, pois analisamos e conferimos o produto com muito carinho e atenção antes de enviá-lo até você.